Onix 2020 pretende superar todas as expectativas em matéria de designer.

O que o Onix 2020 pretende trazer para seus fãs e compradores natos? 

O que o Onix 2020 pretende trazer para seus fãs e compradores natos? Aficionados pelo modelo Onix já podem ir esfregando as suas mãos e ficarem na expectativa, o novo modelo Onix 2020 já esta as portas, isso porque a montadora Chevrolet acaba de anunciar a público que modelo 2020 325T automático deverá chegar imponente desfilando pelas ruas do mundo todo muito em breve. 

Com valores beirando a casa de R$ 51.800 reais, o modelo Onix 2020 325T tem em sua estrutura um belo motor constituído 1.0 Turbo e uma invejável transmissão automática de seis marchas.

Para quem aprecia o modelo Onix hatch no Brasil, sem dúvidas terá que aguardar um pouco mais, e mesmo estando na lista dos mais almejados, ele irá ser visto apenas no final do ano de 2019, mais precisamente em novembro. 

O grande papel do modelo hatch, será carregar consigo a grande missão e responsabilidade para ser um exemplo dentro do cenário nacional.

Sua função principal será substituir a atual geração com a manutenção através de seu desempenho dentro do comercio.

Em outras palavras isso seria cada vez mais preservar e autenticar a liderança dos modelos Onix em vendas disparadamente no Brasil. 

E senhoras e senhores, o seu consumo médio esta baseado em 20,4 Km litros, admirável não é mesmo? 

Seu motor turbo a base de injeção direta Ecotec Series 325T 8ª geração, carrega consigo um design composto por um único cilindro repleto de alta tecnologia avançada em eficiência energética e também eletrificação inteligente.

A potência se saída do motor consegue atingir a expressiva marca de até 125 cavalos de potência, podendo variar gerando um pico de torque de até 180 Nm em uma faixa que pode chegar de 1360 a 4005 rpm, partida rápida, velocidade média de aceleração e claro aceleração de alta velocidade.

Sua transmissão DSS composta por até  6 marchas, contém uma função de partida, função de parada inteligente que pode assim proporcionar um manuseio ainda mais ágil e mais suave, e aquilo que mais alegra os consumidores, a garantia de uma enorme economia de combustível.

Para não deixar de lado o desenho de última geração da Chevrolet, o novo modelo Onix 2020 325T, comporta uma carroceria esportiva e uma carcaça ainda mais rica.

Sua parte dianteira ainda mantém o design composta por grades duplas frontais em estilo remanescente Chevrolet para não perder o padrão. 

Os faróis tridimensionais a base de cristal estarão ligados a grade frontal para assim poder melhorar ainda mais a parte da frente.

Falando um pouco agora sobre o interior do veículo, podemos deixar evidente e destacar o enorme conceito feito propriamente para o driver.

Com uma super combinação esportiva e claro, com um sistema de informações completas em um painel de 3,5″ para que assim,  o motorista possa ter esse feedback em tempo real como qual a velocidade, e a qualidade na pressão dos pneus.

Essa nova versão Onix 2020 325T Auto Hyatt só peca quando o assunto diz respeito a espaço, porém conta com uma grande capacidade de guarda-volumes em seu porta-malas que são capazes de comportar cerca de até 471 litros, um grande avanço já que no modelo anterior, tinha um espaço para até 465 litros ou seja 6 litros a menos. 

Quando se fala em segurança e tecnologia de ponta, a nova versão do Onix 2020 325T , possui uma mega estrutura de gaiola de segurança contra acidentes.

Esse padrão é capaz de atender os mais novos requisitos internacionais de impactos e colisão fazendo com que os ocupantes estejam ainda mais seguros.

Composto por ABS, distribuição de força em freio EBD e TCS tração.

Seu sistema eletrônico de estabilização corporal ESC, possui 10 subfunções, contando com controle e  auxiliar de partida em grandes rampa HSA, dessa maneira é possível dar toda segurança e condições especiais em diversos ambientes de direção. 

Além do mais o novo Onix 2020 325T versão automática, conta ainda com perfeitos espelhos retrovisores elétricos que podem ser ajustados, monitoramento de pressão de ambos os pneus, assento de segurança traseira, quatro portas para bloqueio automático e segurança prática.

Segundo informações apuradas, é muito provável  que em julho ou agosto já sera possível adquirir o modelo 2020 mas apenas no modelo sedam. 

A verdade é que o modelo Onix 2020, chegará fazendo com que os modelos hatchs da montadora Chevrolet venham se elevar ainda mais. 

Evoluções, economia, potência ou seja tudo foi devidamente pensado.

Apesar de ser considerado um veículo um pouco mais caro, mesmo assim ele ira oferecer uma proposta diferenciada aos seus compradores. 

Isso inclui qualidades e tecnologia de ultima geração.

O único ponto de interrogação que irá ficar é se este novo modelo ira atrair ainda mais copradores ou o nível de qualidade apresentado e desenvolvido ira fazer com que alguns compradores do Onix deixem de ser adeptos da marca.

A pergunta é, será que o Onix ainda estará no top 1 no ranking dos carros mais vendidos no Brasil? 

Expectativas criadas e conhecimento repleto mediante as informações, caberá agora ao comprador fazer a opção de investir ou não nesse modelo que por nós esta mais do que aprovado. 

Só nos resta esperar. 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here