O AUTOR

 

Me chamo Erica Avallone Lima, tenho 30 anos,  casada e me formei no ano de 2011, sou advogada e exerço essa função a mais de 6 anos.

Por volta dos meus 15 anos a paixão pelo mundo automobilístico me despertou um interesse gigantesco em poder criar algo como este blog, deixando claro o meu imenso amor pelos carros.

Hoje considero-me uma aficionada, tendo o imenso prazer de orientar as pessoas na hora de comprarem o seu primeiro veículo tão sonhado e desejado, fazendo disso um momento mais que especial e marcante. 

Ao longo desses anos eu Erica pude observar com grande alegria o desejo de muitas pessoas quando o assunto são as máquinas, principalmente os importados. 

O meu maior diferencial? Considero assim que meu amor pelos carros vai bem além, pois sempre desejei adquirir meu primeiro veículo logo cedo sempre batalhando para encontrar esse tal momento e aos 18 anos consegui obter o meu primeiro carro. 

Adoro interagir com pessoas que também gostam de falar sobre carros e trocar através de nossas conversas, diversas experiências. 

O meu trabalho com esse blog é cuidar de tudo, absolutamente tudo, para que as pessoas interessadas em saber mais sobre o mundo automobilístico venham fazer as suas devidas escolhas adquirindo o que há de melhor para poderem desfrutar para sí ou junto aos seus familiares. 

Nos últimos anos, puder perceber o imenso avanço da tecnologia automobilística que para mim isso foi incrível, pois hoje consigo acompanhar detalhadamente e mais de perto aquilo que cada modelo pode proporcionar. 

Posso fazer uso do Whatsapp, Facebook, ou também o Instagram, para que esses canais fantásticos sejam uma ponte para que mais pessoas possam tirar suas dúvidas e nos ajudar a manter as novidades desse blog sempre em dia, me trazendo experiências com suas máquinas para que essas histórias sejam evidenciadas também aqui.

Nossa relação com os amantes dos veículos também ficam ainda mais próximas, quando assim trocamos fotos em tempo real, de onde estão, qual modelo de carros desfrutam no momento e isso para mim é mais que gratificante. 

Então que tal me contar um pouco mais de seus planos para comprar o seu primeiro veículo, ou falar um pouco mais de suas experiências com a sua máquina atual? 

Pé na tabua e velocidade a 1000 por hora!