Modelo Silverado 2500 HD oferece tecnologia, força e beleza.

Superando expectativas Chevrolet Silverado 2500 hd promete fazer história no mundo automobilístico. 

Aos olhos daqueles quem amam veículos de que possuem força, raça e beleza incluindo nisso tudo altos níveis de tecnologia ao mesmo tempo, em 2020 ira surgir o novo modelo Chevrolet Silverado 2500 HD que promete fazer da marca uma verdadeira lenda. Então, ansiosos para conhecer esse monstro de quatro rodas? Preparem-se e apertem os cintos. 

Emoção, é a palavra que resume Silverado 2500 HD, com isso nós de Mundo Automobilístico fomos atrás para podermos encontrar informações precisas para vocês, e querem saber, conseguimos uma prévia do 2020 Silverado 2500 HD antes mesmo dele ser revelado e podemos afirmar que coisas boas virão por ai. 

Para começar a gama precisa de informações, saiba que o novo modelo 2500 HD virá equipado com vários níveis de acabamento e alta performance. 

Possuindo uma iluminação diversificada em sua parte exterior em luzes formato LED, principalmente em sua parte traseira.

Algo de mais inovador que acabou chamando a nossa atenção, foi a porta traseira acionada via motor, sendo possível abri-la e fecha-la de uma forma automática. 

Qualidades de um motor que chama atenção pelo seu grande desempenho. 

Força e solidez, algo que com certeza não veremos faltar no novo modelo 2500.

E tudo isso é possível, pois o modelo ira oferecer dois motores, sendo que um motor será o de base e o outro motor sera por meio de gasolina V6 de 6,5 litros, sendo então capaz de nos proporcionar até 405 cavalos de potência com 464 de torque.

Através de uma ligação de transmissão toda automática composta por até 6 velocidades é que esses números chegaram a tona. 

Além do mais, a Silverado HD proporciona o melhor rebocador atualmente de toda a sua classe, com 35.620 libras, números esses que equivalem até 401 libras maiores que o melhor Ram da atualidade, podendo fazer com 90 lb-ft a menos de torque.

Já os caminhões também contam com diversos tipos de configurações, seja por meio de tração traseira ou por tração nas quatro rodas.

As maiores taxas de reboque podem variar pelo estilo de acabamento, de equipamentos e outras modalidades que os caminhões oferecem.

Tamanha força que independente das versões, todos os modelos de Silverado, podem rebocar de 30.000 libras até mais.

Parte interior, sinônimo de funcionalidade em primeira linha. 

Em sua parte interior, o modelo Silverado HD exibe a funcionalidade em primeira mão.

No interior do modelo Heavy Duty podemos observar algo super chamativo, principalmente nos modelos premium.

Botões físicos para a maioria dos controles, isso inclui assentos super aquecidos e também ventilados.

Nos modelos Rams proporcionando uma tela de até 12 polegadas, os botões são altamente responsivos.

No painel onde existe uma tela de entretenimento, podemos ver algo bem mais avançado do que em modelos anteriores, com suporte para conexão Android Auto e também Apple Car Play.

Além do mais, o OnStar evidencia um ponto de acesso sem fio de até 10 dispositivos para auxiliar na tarefa da estrada.

Mesmo o tamanho padrão de tela em si não sendo tão grande como a de outros concorrentes, os gráficos são claramente nítidos e suas configurações padrão extremante fáceis de se usar, sendo que em alguns modelos, as configurações oferecem até 15 diferentes tipos de câmeras, sendo que a maioria é possível acessar via display de informações, incluindo “Trailer Invisível”.

Dessas câmeras, uma é especifica e direcionada para o espelho retrovisor digital.

Algo que chama também a atenção é que um display oferece informações sobre o limite de velocidade, navegação e modo off-road, mesmo que não seja algo 100% necessário, informações desse tipo são altamente uteis, principalmente quando se está fazendo o reboque. 

Amplo espaço para cargas. 

O modelo possui até 83,6 pés cúbicos em sua capacidade no leito longo, já o espaço interno não fica pra trás, significando que o Crew Cab possui um espaço sensacional, números não reais apontam que existe até 43.5 polegadas de espaço para pernas na parte traseira.

Um espaço superabundante para até cinco adultos com direito a armazenamento sob os assentos.

Falando em assentos, os traseiros possuem armazenamento embutido na parte dos encostos dos bancos.

No quesito dimensões, ainda não se tem informações detalhadas, porém em sua geração atual, a Silverado possui cerca de 1,98 metros de altura e 6,08 metros em todo o seu comprimento, com mais 2,04 metros em toda a sua largura.

Para tomarmos base apenas para efeito de comparação, o modelo da S10 High Country, que é considerada a maior picape da Chevrolet que existe em nosso mercado na atualidade, podemos observar até 1,84 metros de altura, 5,40 metros de comprimento e 1,87 metros de largura.

Valores para compras. 

Hoje existem até seis acabamentos que estão disponíveis para o modelo Silverado HD.

O Work Truck 2500 inicia com $35.800 mil dólares, o modelo Custom esta na faixa de $40.605 e o modelo LT esta saindo por $ 39.598. 

Para o tipos 3500, os valores iniciais são de $36,800 para o Work Tuck, porém não existe nenhum tipo de guarnição para sua personalização.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here