O novo Ford Territory já tem data para chegar às concessionárias do Brasil: início de setembro. E para quem já pretende garantir a compra, basta aproveitar a pré-venda, que começará dia 7 de agosto – por enquanto, o fabricante mantém os preços em segredo.

LEIA MAIS:
Mercedes AMG GT Black Series virá ao Brasil em 2021, mas já está esgotado
BMW lança seu primeiro SUV elétrico: iX3 tem 460 km de autonomia
Segredo: Toyota terá SUV compacto com base do Yaris no Brasil

Para quem não lembra (ou não esteve por lá), o SUV fez uma visita aos brasileiros durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, há dois anos, e também esteve no Rock in Rio 2019. De lá para cá, o modelo chinês acabou confirmado para nosso mercado.

Equipamentos do Ford Territory

Os equipamentos de série ainda não foram cravados – exceto câmeras 360°, central multimídia com Apple CarPlay sem fio e carregador de celular por indução, anunciados pela marca.

Quanto à motorização, é provável que a novidade mantenha o 1.5 turbo que oferece 145 cv de potência e 22,9 mkgf de torque, sempre oferecido com o câmbio automático CVT. Entretanto, fontes indicam que a engenharia trabalha para adaptar o sistema flex.

Por aqui, o modelo deverá pleitear espaço no disputado segmento de SUVs médios, dominado com tranquilidade pelo Jeep Compass. E é justamente nesta categoria que também brigarão os futuros Toyota Corolla Cross e Volkswagen Tarek (que virão até 2021).

Via: Quatro Rodas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here