Conheça detalhes exclusivos que só o Porsche Cayenne possui.

Porsche Cayenne modelo Coupé poderá ser visto em novembro no Brasil. 

Para os amantes dessa verdadeira máquina esportiva de 4 rodas, esta sendo realizado na Áustria, a apresentação internacional do modelo Cayenne Coupé, trazendo o charme de um dos mais belos SUV do mundo. No Brasil, o modelo deverá chegar a partir do último trimestre desse ano, já na Europa no final de Julho, ele já estará desfilando por vários países.

O novo modelo Porsche, vira importado da Eslováquia, local onde toda linha Cayenne é produzida, alguns dizem que são raras as chances do veículo não estar no Brasil já em Outubro. 

Aos fascinados por Porsche, esse novo modelo virá cheio de atributos e alguns distintivos da marca, os para-lamas dianteiros estarão mais bem estruturados, a frente mostrará um capô mais alongado.

Totalmente remodelada, a parte dianteira apresenta linhas extremamente fortes, mesmo o veículo não estando em movimento, demonstrando a sua incrível potência.

Os faróis compostos por luzes em Led Matrix Beam darão o charme final e estarão a disposição como opção. 

Todas as suas lanternas traseiras são equipadas com ampla tecnologia LED modernizada, mantendo assim o conceito de design dos faróis dianteiros.

Falando ainda mais em iluminação agora individuais, essas podem ser contempladas como corpos tridimensionais, oferecendo um destaque a mais para o design do veículo.

Já ao olharmos de uma vista lateral, as linhas acentuadas do teto darão um aspecto mais reto da traseira do veículo, chegando a alcançar o aerofólio do teto.

Também as portas ganharam um designer diferenciado e foram também remodeladas, um toque especial para as rodas de 22 polegadas e pneus de tamanho diferenciado na dianteira chegando até 315 mm na roda traseira.

Da mesma maneira que o modelo 911, o Coupé também oferece a opção de eixo traseiro esterçante.

Ambas as rodas se movimentam em um angulo de 3 graus no mesmo sentido que as rodas dianteiras, aumentando assim o poder de entrada nas curvas em velocidades consideradas mais altas e semelhantemente no sentido oposto para facilitar em casos de manobras.

Os engenheiros mencionam que tudo foi altamente planejado e meros detalhes foram pontuais para causar a impressão geral de um modelo extremamente esportivo e segundo eles existem hoje muitos SUV, porém somente o Coupé predomina a atmosfera do automobilismo logo em sua chegada, oferecendo acima de tudo grande qualidade, esportividade e também ergonomia.

Sobre o painel do veículo parte mais aguardada pela maioria, um painel de comando plano que esbanja largura e no console central ascendente que possibilita fazer a troca de uma forma bastante ágil do volante esportivo multifuncional a alavanca seletora, além do mais todo espaço interior é construído praticamente em torno do motorista. 

Quais os principais benefícios e características que o novo modelo oferece? 

Ao ser questionado sobre o diferencial que o novo Coupé poderá oferecer aos seus motoristas e fãs, membros da equipe mencionam que o DNA da Porsche carrega consigo as origens que estão envolvidas dentro do mundo automobilístico, aprendendo como é de suma importância fazer a união do veículo ao seu motorista.

Nos bancos podemos encontrar a esportividade tanto no da frente quanto nos de trás, ambos também foram remodelados para que assim possa despertar a sensação automobilística em cada um de seus lugares. 

Na parte interna existe um espaço altamente amplo com um alto grau de variabilidade, ou seja um interior valioso demais e que deve ser explorado principalmente em principais estradas.

O motor Cayenne oferece ainda maior potência e torque, tudo isso de uma forma simultânea com uma eficiência ainda mais aprimorada distribuídas em cerca de 550 cavalos de potência e principalmente 78,5 kgfm de torque que estão disponíveis entre giros de 2 mil e 4 mil.

Pesando cerca de 2.250 kg o veículo é catapultado de forma extremamente impressionante.

Além do mais essa super máquina consegue alcançar os 100 km/h num tempo estimado de 3,8 segundos, sendo a velocidade máxima entre 290 e 300 km/h, será que da para os adversários encararem? 

Freios Surface Coated Brake

Totalmente inovado e com uma nova referência em questão de desempenho e design, um disco de freio em ferro fundido cinzento e um revestimento cerâmico garante a segurança do novo modelo.

Uma nova metodologia de segurança foi implementada, oferecendo maior conforto e eficiência principalmente em longas viagens.

O modelo disponibiliza diversos sistemas de assistência empregados em diversas situações.

Eles não apenas prestam suporte ao motorista, como também conseguem reconhecer situações de perigos advertindo a tempo, 

Informações primordiais como velocidade, reconhecimento de sinais de trânsito, informações via off-road são projetadas pelo sistema Head-Up Display diretamente para o campo de visão do motorista.

Sistema de piloto automático

Simplesmente fantástico pois controla de forma autônoma a velocidade em que o modelo Cayenne se encontra em questão de distância para os veículos que estão a frente.

Para oferece a total segurança para o período noturno, o assistente de visão noturna entrega ao motorista diversas informações que estão além do alcance dos faróis, e isso é capaz de acontecer através de uma câmera infravermelha que possibilita fazer o reconhecimento de objetos, pedestres e animais muito antes de receberem a iluminação dos faróis. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here