Confira o que há de especial na Lamborghini 2020 Huracán Evo Spyder.

Lamborghini 2020 chega para renovar ainda mais a sua linha.

Tanto que o Lamborghini 2020 Huracán Evo Spyder fará uso de um motor remanescente do modelo V-10 5.5L do Huracán Performante.O novo modelo Huracán Evo criado pela Lamborghini ultrapassará todos os seus limites atuais, isso porque o modelo Lamborghini 2020 irá contar com cinco vezes mais downforce do que o modelo passado Huracán Spyder, tudo isso graças a sua estrutura e desenho aerodinâmico mais trabalhado. 

E para comemorar seus 8 anos seguidos de grande crescimento em vendas com mais de 5.780 veículos comercializados somente no ano de 2018, a Lamborghini parece não ter obstáculos para superar seus próprios limites e decidiu ir ainda mais longe em sua gama de criação de super máquinas. 

Mas para aqueles que se perguntam, qual seria o objetivo criado através do downforce, a resposta é simples, fazer com que o veículo consiga viajar de uma forma ainda mais ágil aumentando a força vertical dos pneus, esse resultado fará com que seja criada uma maior aderência. 

Tanto que o Lamborghini 2020 Huracán Evo Spyder fará uso de um motor remanescente do modelo V-10 5.5L do Huracán Performante.

Para se ter noção da força que ele é capaz de proporcionar, será possível alcançar uma média de 3,1 segundos acelerando essa super máquina de de 0 a 100 km/h, e sua velocidade total máxima seria de até 323,2 km/h. 

Conhecida e extremamente famosa por criar e extrair o máximo possível de seus modelos elaborados, a montadora resolveu mais uma vez quebrar todos os recordes que pudesse. 

A ideia em poder criar o modelo Huracán 2019 ainda mais atualizado, robusto e poderoso, fez com que as pessoas logo imaginassem onde a versão do Spyder iria ser capaz de chegar ou quais barreiras esse projeto iria alcançar. 

E a resposta veio logo através da criação do modelo Lamborghini Huracán Evo Spyder 2020, fazendo com que os amantes por máquinas de 4 rodas ficassem espantados e temerosos apenas imaginando como seria sentar atrás do volante e manter o pé na tábua, o que seria uma sensação inesquecível para mim e acredito que para todos os amantes da escuderia Lamborghini. 

Da mesma forma que o cupê Huracán Evo, o Evo Spyder utiliza um motor V-10 aspirado por 5.2L, carregando consigo a expressiva marca de cerca de 631 cavalos de potência a 8000 rpm e 600 Nm de torque a 6500 rpm. 

O desenho do modelo Evo Spyder possui um para-choque difusor contendo entradas de ar ainda maiores para um aumento ainda mais eficaz na eficiência aerodinâmica do veículo. 

Em sua parte traseira, o destaque fica por parte do seu escapamento altamente esportivo e um spoiler integrado.

Em relação a redução da parte superior eletro-hidráulica, ela é  acionada através de um interruptor inserido no túnel central e leva pelo menos 17 segundos para se fechar completamente.

Quando a parte do teto se retrai, duas extensões da carroceria surgem da carcaça do teto que é dobrável de modo a continuar o padrão da linha mantendo o estilo na parte traseira. 

Além do mais, a Lamborghini aproveitou o ensejo para assim apresentar seu novo sistema, o Lamborghini Dinamica Veicolo Integrata (LDVI) que nada mais é que o novo controlador dos sistemas dinâmicos do Huracán, acompanhado de um eixo traseiro esterçante e vetorizador de torque em ambas as quatro rodas.

Isso fara com que a ação do motoristas se baseando em posição de volante, sejam averiguadas nos pedais e em acelerômetros no carro que também foram atualizados, como a sua suspensão adaptativa. 

Na parte interior do veículo, uma tela composta por 8,4″ central, foi elaborada para poder assim ajustar alguns parâmetros do carro, tais como ar-condicionado, multimídia e os bancos, ainda possui um sistema de telemetria para alguns pilotos que são amantes das pistas e pretendem pisar fundo. 

O modelo Evo Spyder possui rodas Aesir de 20 polegadas compostas de pneus Pirelli P Zero com uma coloração mais no tom de verde conhecido por Selvans.

Tudo isso faz parte de um aprimoramento e elaboração conceituada de cores projetada para os modelos cupê e também o Spyder, fazendo a fusão ao seu estilo da mesma forma que o Carbon Forged Composite e o patenteado Carbon Skin da própria Lamborghini.

Mas é evidente que existe um projeto elaborado com valores bem mais expressivos e também um abrangente sistema de personalização do seu veículo Lamborghini. 

Isso ira permitir que você tenha o seu modelo Huracán das cores e nos padrões que você realmente deseja, fantástico não é mesmo? 

Quanto ira custar o modelo Lamborghini 2020 Huracán Evo para aqueles que desejarem adquirir já em seu lançamento?

Preparem os bolsos, pois agora falando de valores,  aqueles que desejam possuir essa belezura em forma de veículo assim que ela estiver disponível no mercado aqui no Brasil, terão que desembolsar a bagatela de aproximadamente 3 milhões de reais sem impostos acrescidos. 

Tudo isso partindo do principio que esse modelo chega a custar até 268 mil dólares nos Estados Unidos. 

Sendo capaz de comprar um modelo desses ou não, fato é que mais uma vez a Lamborghini realmente superou todas as nossas expectativas, criando uma máquina sólida, segura e totalmente atrativa aos nossos olhos, seja bem vinda Lamborghini 2020. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here