Inspirado no designer do modelo A1, Audi S4 2020 será lançado com status mas sem previsão de chegada ao Brasil. 

A companhia Audi fez os fãs do mundo automobilístico ficarem extasiados ao conhecerem o seu novo modelo Audi S4 2020. Essa versão é composta por um designer mais similar ao modelo A1 principalmente em sua parte dianteira, e mais parecido com o A6 em sua parte traseira. 

Para quem já é considerado um verdadeiro fá de todos os modelos criados pela Audi, ira notar que o Audi S4 2020 terá algumas consideráveis mudanças em seus faróis e na grade de seu para-choque. 

Já na parte interior, uma tela de 10,1 polegadas para o sistema multimídia foi implementada e deixará o painel com aspecto ainda mais brilhante. 

O sistema Virtual Cockpit e cluster digital, também tiveram algumas adaptações e foram renovados contando agora com inúmeras opções de visualização, incluindo mapas de navegação e circuitos menos congestionados. 

Além do mais o Audi S4 acabou recebendo algumas versões em híbrido-leve e sistema elétrico proporcionando assim grande melhoria no quesito gastos em combustível.

Semelhantemente aos seus coirmãos modelos S5, S6 e S7, agora oferecem a opção de motor a diesel para o V6 3.0 TDI com adição do sistema micro-híbrido sendo de 48 volts, composto por um turbocompressor elétrico.

Sua grande Singleframe foi totalmente remodelada dando um aspecto ainda maior, já seus para-choques receberam entradas de ar em sua parte vertical.

Na parte traseira o destaque fica por conta das lanternas com novo desenho interno.

Quem observar o interior ira notar a invejável tela sensível ao toque de 10,1 polegadas para sistema multimídia, já o cluster agora contará com cerca de três opções, dois sendo parcialmente analógicos no Audi Virtual Cockpit em uma tela contendo 12,3 polegadas.

Novidades a mais são hot spot Wi-Fi e sistema via Bluetooth, com integração a aparelhos de smartphone e o áudio Bang & Olufsen 3D Premium Sound System, oferecendo assim três pacotes para o conduto sendo eles “Tour”, “City” e “Park”, no caso do primeiro piloto automático sendo adaptativo com sistema Stop-Go.

Composto pela tecnologia Car-to-X, que tem como padrão integrar o veículo ao serviço de controle de tráfego daquela determinada região, tudo isso ajuda a permitir que o carro se ajuste a velocidade permitida de acordo com o padrão de monitoramento permitido para o local. 

Comercializados nos principais mercados europeus, o Audi S4 possui o 3.0 V6 turbodiesel com cerca de 348 cavalos de potência máxima e 72 kgfm.

Para se ter uma noção de força, esse modelo faz de 0 a 100 km/h em praticamente 4,8 segundos.

O modelo A4 S4 com motor V6 3.0 TFSI que possui 354 cavalos e 52 kgfm, consegue fazer o mesmo em 4,7 segundos.

Mesmo sendo já comercializado na Europa, o  Audi A4 2020 só sera entregue a partir do segundo semestre em todos os principais países da Europa. 

Os valores iniciais já estão sendo divulgados, e para quem quiser adotar para si uma belezura dessas, terá que desembolsar o valor de 35.900 euros que equivale mais ou menos a cerca de R$ 160 mil reais aqui no Brasil. 

Para os fãs brasileiros, ainda não existe uma confirmação para que o modelo S4 desfile pelas ruas nacionais e o que nos resta apenas é aguardar. 

Assim como os demais veículos atuais, o modelo Audi S4 2020 procurará também manter equilibrado os níveis de emissão de CO2 ou seja gases emitidos na natureza sempre em quantidade menores.

Mesmo que o modelo jamais tenha utilizado esse tipo de motorização, o TDI agora será uma maneira necessária para se evitar multas extremamente milionárias no conjunto da União Europeia.

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here