Gusttavo Lima, Luan Santana, Eduardo Costa, são inúmeros os exemplos de ídolos da música que aproveitam suas redes sociais para compartilhar com os fãs suas paixões por carrões superesportivos, que custam a eles alguns milhares de reais de tempos em tempos.

Esse privilégio, no entanto, não é apenas dos ícones masculinos do mundo das celebridades. As mulheres também dão um verdadeiro show quando o assunto é paixão por carrões.

As máquinas nem sempre são de propriedade das estrelas do entretenimento, mas fazem parte do cotidiano delas em viagens, postagens publicitárias ou clipes.

Anitta

Contratada da Renault Brasil, Anitta usou e abusou dos cliques ao lado dos carrões da marca durante a realização do Salão do Automóvel e ajudou a montadora a alavancar o lançamento do Zoe, primeiro carro elétrico da marca à venda em território brasileiro.

O Zoe tem 92 cavalos de potência e torque de 250 Nm a 2.500 rpm, suficientes para dar ao elétrico da montadora francesa um desempenho bastante satisfatório e uma autonomia de carga de até 300 quilômetros.

O elétrico já ganhou uma nova e mais potente motorização na Europa, com baterias maiores e autonomia melhor. No Brasil, o carro “apadrinhado” por Anitta custa, em média, R$ 149.900,00.

Ludmilla

A cantora esbanjou extravagância na hora de escolher o que dirigir. A celebridade mandou envelopar sua Mercedes-Benz na cor roxa e apresentou o mimo aos seguidores justamente quando ostentava um par de botas da mesma cor.

O sucesso só não foi suficiente para impedir uma multa após ser parada na blitz da Lei Seca, em fevereiro deste ano. O motivo, no entanto, não foi a ingestão de álcool, e sim o envelopamento do carro, já que, segundo o blog do Léo Dias, na documentação, a cor original consta como vermelha.

Simaria

A cantora, que faz dupla com Simone, é uma das “embaixadoras da ostentação” quando o assunto é carro de luxo. Esse aí da foto, na verdade, não é dela, mas serviu para um dos cliques mais comentados de Simaria no Instagram.

Em maio deste ano, ela postou uma foto sentada em cima de uma Ferrari avaliada em R$ 1,2 milhão. A ação foi parte da propaganda da cantora para promover a música #OuçamAperteOPlay, que havia acabado de estrear no Spotify.

O modelo da montadora italiana que “contracenou” com Simaria no post é uma Ferrari Califórnia, dotada de motor V8 3.9 e com 560 cavalos de potência, suficientes para acelerar de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e alcançar velocidade máxima de 316 km/h.

O IPVA da máquina está cotado em R$ 62.831, enquanto o seguro dela não sai por menos de R$ 65 mil.

Simone

Assim como fez a parceira, Simone também utilizou as redes sociais para um clique ao lado de belos carros, um da marca Audi e outro da Land Rover.

A postagem gerou críticas dos seguidores, mas a cantora não deixou barato e rebateu, explicando que os luxuosos automóveis eram emprestados e a postagem era uma “troca de mídia”.

Sheila Carvalho

A eterna “Morena do Tchan” ganhou de presente de aniversário do marido, Tony Salles, vocalista do Parangolê, uma verdadeira máquina da marca Porsche.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here